h1

StartMenu version 1

janeiro 29, 2008

Pessoal, me deslcupem por eu ter ficado desde 1 hora da tarde sem atualizar o blog, mais foi por bons motivos. Eu estava anotando todos os bugs desta skin para ViStart, e já aproveitei para editar a minha skin para ViStart no estilo Windows Live, que por sinal, vai vim quase perfeita, e sem Glass. Essa skin não está tão perfeita, pois eu não pude acompanhar as mudanças, testando ela, porque o meu PC é Windows Vista e ele está com um problema na gaveta de CDs, ai não deu pra mim passar o install desta skin e testar no meu XP.

Mesmo assim, não vou desistir de deixar ela perfeita, e me desculpem pela sombra que aparentemente está um pouco “Grossa”, nada que uma segunda versão não possa resolver.😀

Skin para ViStart
Download…
Fonte: No meu deviantART

Eu me inspirei no Menu Iniciar do meu Windows Vista versão Starter, para deixar essa skin do jeito que está, e gostei muito do resultado. Na próxima versão eu vou mostrar a vocês as diferenças entre essa e a outra que logo-logo vai chegar. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe uma resposta

