h1

IEStart Menu Build 0.1.2

janeiro 30, 2008

Finalmente, depois de quase 3 horas e meia, consegui criar minha skin para o Menu Iniciar do Windows XP, e como todos podem ver, me inspirei no Wallpaper do Internet Explorer 7. Tenho muito à agradecer ao meu amigo Marlon, que teve a enorme gentileza de testar minha skin, pois eu uso Windows VIsta e não existe a mínima possibilidade de usar uma skin nele (Para Menu Iniciar). E graças aDeus, até agora só apareceu um pequeno bug, eu criei e não prestei muita atenção no lugar, que era pra ficar a risca de “todos os programas”.

Já estou com planos para a nova versão desta skin, e esqueci completamente a “StartMenu Version 1 e 2”, pois eu não conseguia de jeito nenhum concertar um bug grande e chato. Logo abaixo vocês terão duas prits da ViStart, uma delas está completa a outra está vazia, para ter uma noção de como ela é.😀

A melhor skin para o Menu Iniciar

Download…
Fonte: no meu deviantART

A imagem “https://i1.wp.com/fc05.deviantart.com/fs23/i/2008/030/4/5/IEStartMenu_Build_0_1_2_by_Lucas3991.png” contém erros e não pode ser exibida.

9 comentários

  1. Nome super criativo!😀

    []’s!


  2. Valeu Raul


  3. dashora
    =]


  4. Muito bonita a skin !🙂


  5. Valeu Weslei


  6. Obrigado Robson


  7. Uhuww MT masssa Gostei !!!

    😛


  8. Valeu mesmo “ULISSES”


  9. […] Menu Build 0.1.6 Sábado, Fev 2, 2008 – 18:24 — Lucas M. Como dito neste post, e cumprido neste, eu fiz a segunda versão da minha skin para trocar a aparência do seu Menu […]



Deixe uma resposta

