h1

Seu Vista melhor do que nunca!

janeiro 30, 2008

Estou muito alegre hoje, pois o Raul do BlogWindows me ajudou muito, divulgando o meu blog, e o melhor é que estou vendo resultado. Voltando ao assunto, este tema possívelmente poderia ser um verdadeiro sucesso, se ele viesse junto com o Windows Vista, ele não muda muita coisa, pelo que eu vi. As únicas coisa modificadas neste tema foi, o botão do Menu Iniciar, alguns retoques no Menu Iniciar, Janelas com bordas quadradas (Perfeitas), e muitos outros.

Seu Vista melhor do que nunca!

Download…
Fonte: deviantART

2 comentários

  1. Gostei do seu blog! passarei a visitá-lo sempre, e divulgarei para meus amigos que curtem deskmod.


  2. Muito obrigado!



Deixe uma resposta

