h1

IEStart Menu Build 0.1.6

fevereiro 2, 2008

Como dito neste post, e cumprido neste, eu fiz a segunda versão da minha skin para trocar a aparência do seu Menu Inciar, e na minha opinião essa está dez mil vezes melhor que a primeira, pois eu modiquei tudo que pude, até os botões de Logof, Desligar e/o de Opções. No print você poderam pensar que essa skin tem um pequeno bug no topo dela, na parte esquerda, mais isso foi um pequeno erro que aconteceu quando eu estava arrumando a print, e só fui perceber depois que armazei ela na deviantART.

A imagem “https://i1.wp.com/fc03.deviantart.com/fs25/i/2008/033/2/6/IEStart_Menu_Build_0_1_6_by_Lucas3991.png” contém erros e não pode ser exibida.

Download…
Fonte: no meu deviantART

Mudanças nesta versão:

Ponto de dicas1- Modifiquei os botões de “Logoff”, “Desligar” e o botão de “Opções”.

Ponto de dicas2- Modifiquei aquele botão, que ao passar o mouse por cima de uma das opções “Músicas, Documentos e outros”, ele fica de uma cor diferente.

Ponto de dicas3- O melhor de tudo, é que eu coloquei transparência nela inteirinha, menos na parte principal, onde fica os ultimos programas acessados; Claro!

Ponto de dicasCréditos da print “Robson Costa“.
Créditos da skin “Lucas Monteiro”

6 comentários

  1. Muito massa !🙂


  2. Gostei, parabéns pela skin!
    🙂


  3. Obrigado Robson. E obrigado pelo Print “Novamente”


  4. Obrigado “Neto”


  5. Muito Boa !😛


  6. 😀



Deixe uma resposta

