h1

Luna Royale Pink… Seu XP Bem Rosa!

fevereiro 3, 2008

temas-para-xp.pngDando uma olhada em alguns blogs de amigos que eu tenho salvo no favoritos, passeando no WindowsNET, encontrei este tema feito mais para as meninas, no estilo Luna Royale com a cor rosa. Este Visual Style é para Windows XP e tem a Mistura de Luna + Royale + Vista e as meninas irão gostam com certeza. Esta mistura ficou bem legal. Confira:

A imagem “https://i2.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/033/3/b/Luna_Royale_Pink_by_Vipers2000.png” contém erros e não pode ser exibida.
Ampliar

fontejpg.pngWindowsNET

One comment

  1. Como eu uso este tema?
    Eu fiz o download mas eu não conseguir usar pois não é um arquivo *.theme

    Como faço para usa-lo?



Deixe uma resposta

