h1

Windows Longhorn Sidebar

fevereiro 4, 2008

Por curiosidade, eu baixei um Pack do Windows Longhorn, no meu “Windows Vista”. Com certeza o tema não funcionou, pois era pra Windows XP. A única coisa que funcionou foi a sidebar do Windows Longhorn, e por acaso eu encontrei a pasta da Windows Longhorn Sidebar, na pasta “Windows” (do meu Windows Vista). E logo veinho na minha cabeça: Extrai ela em formato “zip” para sua área de trabalho. Feito isso, abri a pasta e executei o arquivo “SideBar.exe”, e funcionou perfeitamente. Espero que gostem!.

A imagem “https://i0.wp.com/fc02.deviantart.com/fs27/i/2008/035/e/4/Windows_Longhorn_Sidebar_by_Lucas3991.png” contém erros e não pode ser exibida.

Download…

Você também, pode personalizar está Sidebar, com mais de 10 skins lindas, que tem dentro dela…

E também, pode personalizar o relógio dela.

Deixe uma resposta

