h1

Logon do Windows Longhorn 4074

fevereiro 5, 2008

Bom… Acho que eu fui o que mais acompanho a criação dessa tela de logon feita pelo Raul do BlogWindows, cada vez que ele modifcava me mandava um sreen pelo MSN. Verdadeiramente, nem eu esperava que ia ficar tão bonita quanto está agora, e o melhor é que ela suporte resolução de até 1600×1200 e está dosponível em pt-BR e en-US.

A imagem “http://blogwindows.files.wordpress.com/2008/02/logonui.jpg?w=375&h=600” contém erros e não pode ser exibida.

Download…
Fonte: BlogWindows

Deixe uma resposta

