h1

Microsoft responde aos receios do Google

fevereiro 5, 2008

hufdshusdfhusdfa.pngOLíder das buscas em Internet está renitente na junção das duas empresas. A união da Yahoo! com a gigante da informática Microsoft vai criar um forte concorrente para o líder das buscas em Internet, o Google. A afirmação foi feita esta segunda-feira pelo analista e conselheiro delegado da Microsoft, Steve Ballmer.

A aquisição da Yahoo! pela Microsoft «não prejudicaria a concorrência no mercado on-line. Pelo contrário, vai promovê-la», refere o mesmo responsável.

Recorde-se que este domingo, o Google mostrou-se renitente em relação a esta operação, qualificando como «perturbadora» a oferta apresentada pela empresa fundada por Bill Gatesa. Além disso, aquele que é considerado o primeiro motor de busca mundial desafiou mesmo os reguladores americanos e internacionais a vetarem a proposta.

Ballmer acrescentou ainda que a oferta não solicitada de 44,6 mil milhões (29,29 mil milhões de euros) pela Yahoo! foi generosa e espera que os quadros administrativos e os accionistas da Yahoo! cheguem a acordo para que o negócio se concretize rapidamente.

fontejpg.pngAgência Financeira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: