h1

Piada-Arca de Noé

fevereiro 7, 2008

chaninja.pngPara quem tem a mania que percebe muito de igreja cá vai essa , não levem a mal é tudo uma brincadeirinha(Piadinha) ria-se a vontade pois neste poste eu vou sair um do assunto do blog para animar todo o pessoal que nos visita. Confira:

ARCA DE NOÉ

NA ARCA DE NOÉ, A BICHARADA LOGO QUE ENTROU, DANOU A TRANSAR.
ERA UMA LOUCURA: LEÃO COM ZEBRA, GIRAFA COM COBRA, UM VERDADEIRO BACANAL.
NOÉ BAIXOU UMA LEI EM QUE OS ANIMAIS SÓ PODERIAM TRANSAR COM UM DE SUA
ESPÉCIE E NOS DIAS MARCADOS.
PARA ISSO, ENTREGOU UMA FICHINHA PARA CADA UM DOS ANIMAIS CONTENDO DIA E
HORA PARA O ATO.
O MACACO PASSOU PELA MACACA, E NO MEIO DE OUTROS ANIMAIS DISSE:
-QUARTA-FEIRA, 3 HORAS VOCÊ VAI SOFRER!
A MACACA FICOU ENVERGONHADA.
LOGO DEPOIS, DE NOVO, LÁ VEM O MACACO, E NO MEIO DE OUTROS BICHOS:
-QUARTA-FEIRA, 3 HORAS VOCÊ VAI SOFRER.
ELA, ABORRECIDA, FOI RECLAMAR PARA NOÉ.
-NOÉ, O MACACO, TODA HORA QUE ME ENCONTRA FALA PRA TODA BICHARADA OUVIR QUE
QUARTA-FEIRA, 3 HORAS EU VOU SOFRER. EU SEI QUE QUARTA, 3 HORAS VAMOS
TRANSAR, MAS NÃO PRECISA FICAR ANUNCIANDO AOS
QUATRO VENTOS.
NOÉ FOI FALAR COM O MACACO, REPREENDENDO, QUANDO OUVIU POR
RESPOSTA:
-DESCULPE-ME SEU NOÉ, MAS ELA VAI SOFRER MESMO. É QUE EU PERDI A MINHA
FICHINHA PRO JUMENTO NO JOGO DE TRUCO.

fontejpg.pngHumorVIP

Deixe uma resposta

