h1

fevereiro 10, 2008

font-o-certified.png
Pessoal eu como tenho estado muito ocupado com outros blog’s e sites não tenho tido muito tempo para postar o que probuca à perda de leitores , mas para que isso não aconteça vou dar.vos os seguintes link’s onde eu e meus colegas postamos diariamente , visitem estes blogs ou sites:

1º- DeskWin ajuda : http://www.deskwinajuda.wordpress.com ( Mais atualizado todos os dias com novidades )

2º- Blog!MONTEGRAZ: http://www.blog.montegraz.info/ (Menos atualizado mas co muita vontade de chegar ao primeiro lugar)

Deixe uma resposta

