h1

Orb Intensity Style RC1

fevereiro 11, 2008

blue2.pngGalerinhaaa, primeiramente venho vos pedir mais uma vez mil perdões pela desorganização do blog e pela falta de atualização, mas em pouco tempo o blog estará organizado e bonito. Indo diretamente ao assunto do post, o Augusto do Acqua Deskmod lançou mais uma das suas skins para ViOrb, esta é no estilo do Vista só que com cores em tons de cinza. Confiram:

orbintensitystyle_rc1_by_augustodeskmod.png

Download: Orb Intensity Style RC1 – by Acqua Deskmod

Tamanho: 94KB

Tipo: Skin para ViOrb

Fonte: blog Acqua Deskmod

2 comentários

  1. Já testei e não gostei do resultado, porque sendo uma das skins para ViOrb a bola podia estar mais perfeita, e aparece cortada e é uma pena, porque no meu theme que tenho a preto no meu windows XP ficava perfeito, mas infelizmente vou ter que me contentar com a que tenho em azul.


  2. Eu ainda não teste então infelizmente não poderei falar nada sobre isso, mais você pode mudar a cor da sua para deixá-la combinando com seu desk😀



Deixe uma resposta

