Archive for 10 de fevereiro de 2008

h1

Windows Vista Ultimate com efeitos incríveis!

fevereiro 10, 2008

videos.png

Ja viu este windows vista ? Só estes efeitos dá para meter agua na boca , para caso conheço o programa que faz isto mas não posto pois teem que comprar chave e muitos vão ao pirata e eu não aceito isso , quando exestir chaves gratis eu posto, senão façam como eu comprem

Matéria Completa…

h1

Gadgets do Windows Seven|Windows 7 Gadgets Beta

fevereiro 10, 2008

windows-7.png
Isto vai atrair de certeza as pessoas que uzam o programa DesktopX ,pois vai ter a ipotése de ter umas gadgets do windows Seven 7 ,um menu espetacular redondo, um relógio que apesar de não mostar minutos nem horas é especial. Isto tudo nesse estiloso e maravilhoso post!

Matéria Completa…

h1

fevereiro 10, 2008

font-o-certified.png
Pessoal eu como tenho estado muito ocupado com outros blog’s e sites não tenho tido muito tempo para postar o que probuca à perda de leitores , mas para que isso não aconteça vou dar.vos os seguintes link’s onde eu e meus colegas postamos diariamente , visitem estes blogs ou sites:

1º- DeskWin ajuda : http://www.deskwinajuda.wordpress.com ( Mais atualizado todos os dias com novidades )

2º- Blog!MONTEGRAZ: http://www.blog.montegraz.info/ (Menos atualizado mas co muita vontade de chegar ao primeiro lugar)

h1

Yahoo! Rejeita a Proposta Milionária da Microsoft

fevereiro 10, 2008
informacao.pngSim, isto mesmo, o Grupo de administração da Yahoo! decidiu rejeitar a proposta milionária feita pela Microsoft, de 30 Milhões de Euros para comprar a Yahoo! segundo anuncia um jornal chamado Wall Street Journal. Confiram:

Matéria Completa…